quinta-feira, 29 de março de 2012

Guilherme Boury posa com passarinho no ombro

"Muito esperto", afirmou o ator sobre o animal
Guilherme Boury divulgou no Twitter uma foto em que aparece com um passarinho nos ombros. "Eu e Zak. Muito esperto!!!!", afirmou o ator, que mudou o visual com o fim das gravações da novela "Fina Estampa", em que interpretou o estudante de medicina Daniel.
Fonte: Quem

Te amarei de janeiro à janeiro, até o mundo acabar

Pra algumas pessoas é estranho esse sentimento que tenho por você, na verdade às vezes é estranho até pra mim...
É algo tão forte, tão puro, tão lindo, que não tem explicação... 
Me pego pensando em você várias vezes no dia, imaginando como vai ser quando eu te encontrar... 
Teu sorriso me faz rir também!
É muito louco isso, mas me faz um bem danado.
Sempre nas minhas orações, peço a Deus que te proteja, que ilumine teus caminhos e te livre de todo o mal, já que eu não posso fazer isso!
Te amo muito Guilherme Boury  Ayrosa Galvão <3
E pra mim o seu sorriso será sempre o mais lindo do mundo!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Guilherme Boury: “Estou aí, desempregado”


Com o término de “Fina Estampa”, o intérprete do estudante Daniel está sem projetos para a telinha, mas planeja subir aos palcos com peça no Rio

Com o fim da novela “Fina Estampa”, o elenco começa a pensar em novos projetos ou em férias.Guilherme Boury, por exemplo, tem planos para uma peça no Rio de Janeiro. Mas, por enquanto, para as telinhas, segue sem fechar com a emissora, já que seu contrato era por obra. “Estou aí, desempregado”, brincou o ator que curtiu a noite deste sábado (24) no Expoconquista, evento em Vitória da Conquista, na Bahia, que contou com show de Zezé di Camargo e Luciano.
No evento, Guilherme passeou tranquilamente pela pista e camarote com seu novo corte de cabelo. Ele, que manteve por três anos o fio quase na altura dos ombros, como seu personagem Daniel, aparou as madeixas assim que gravou suas últimas cenas para a novela. “Estou andando por aqui e ninguém me reconhece. É muito bom”, afirmou o modesto ator, que durante as apresentações dos músicos no palco, parou diversas vezes para tirar fotos com fãs.
Guilherme afirmou que seu novo corte é prático e que, antes, para cuidar dos fios, precisava gastar muito dinheiro. “Estava acostumado a comprar qualquer xampu na farmácia e, de repente, comecei a gastar R$ 200 só com isso. Tinha que ter o maior cuidado com o cabelo”, declarou o ator.
Fonte:Ig

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alexandre Nero posta foto de despedida de 'Fina Estampa'

Alexandre Nero entrou no clima dos outros colegas de elenco de "Fina Estampa". Nesta quinta-feira à noite, 22, o ator também postou em seu Twitter uma foto de reunião dos atores da novela. Ele escreveu: “Despedida dos amigos”. 
Alexandre Nero posta foto da despedida do elenco de 'Fina Estampa' (Foto: Twitter / Reprodução) 
Fonte: Ego

Guilherme Boury corta o cabelo para se despedir de personagem

Guilherme Boury cortou o cabelo para se despedir de personagem Daniel em "Fina Estampa". O ator, que usava cabelos no ombro, mostrou o resultado no Twitter. "Banho e tosa ... Acabou a cabeleira .... Ufaaa", escreveu. 
Guilherme Boury (Foto: Twitter / Reprodução) 
Fonte: Ego

Guilherme Boury deu tchau para os cachos rs

Guilherme mudou o visual, aprovado meninas? Pra mim ele é lindo de todo jeito e assim ficou ainda mais rs Ameei!


terça-feira, 20 de março de 2012

Carol Macedo postou foto ao lado de Guilherme Boury no Twitter.

Carol Macedo, que interpreta a funkeira Solange, na Novela "Fina Estampa", postou uma foto do seu último dia de gravação. Na imagem, ela aparece ao lado do amigo Guilherme Boury, seu par romântico na trama. "Ultimo dia de gravação..", escreveu a atriz, que fez "beicinho" de tristeza pelo fim da novela.
Guilherme Boury e Carol Macedo (Foto: Reprodução/Twitter) 

Elenco de 'Fina Estampa' posa junto no último dia de gravação


O elenco de 'Fina Estampa' está em clima de despedida nesta terça-feira, 20. Milena Toscano,Carolina DieckmannCaio CastroMalvino SalvadorSophie Charlotte, Guilherme Boury, Rafael Zulu, Josie Pessoa e Alexandre Liuzzi posaram juntos no último dia de gravação da novela das 21h.
Elenco de "Fina Estampa" (Foto: Reprodução/Twitter) 
O último capítulo vai ao ar na sexta-feira, 23.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Elenco grava cenas finais na Barra da Tijuca

Na manhã desta segunda, 19 de março, o elenco de Fina Estampa agtiou as ruas da Barra da Tijuca gravando as cenas da reta final da novela. 
Bastidores segunda 19 de março___1 (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
A movimentação foi grande com a presença dos atores: Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Marcelo Serrado, Marco Pigossi, Adriana Birolli, Carol Macedo e Guilherme Boury. 
 
Bastidores segunda 19 de março_ (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 


Mayra Cardi e Guilherme Boury na festa de Carol Sampaio

Mayra Cardi e Guilherme Boury na festa de Carol Sampaio (Foto: Ari Kaye / Divulgação) 

sexta-feira, 9 de março de 2012

@GuiBouryOlha quem encontrei no Projac ... Pelé , baixola e neymar ... Hahahahahaha ... Imagina esse ataque junto !!!

Jonatas Faro e Guilherme Boury curtem a noite carioca com amigos

Nesta quinta-feira, 8, Jonatas Faro e Guilherme Boury curtiram a noite carioca com amigos. Os atores estiveram no Seu Bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Guilherme Boury, Biel maciel, Jonatas Faro e Ibraim Lopes em um bar no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Divulgação)
Fonte: Ego

quinta-feira, 8 de março de 2012

Guilherme Boury curte noite em Belo Horizonte

Guilherme Boury curtiu noite em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rafael Zulu também esteve na festa M.I.S.S.A, no último sábado, 3, que teve show do Naldo.
Rafael Cuia, Guilherme Boury, Alexandre Pampoline, Rafael Zulu e Biel Maciel (Foto: Uarlen Valerio / Divulgação)Guilherme Boury se diverte com amigos (Foto: Uarlen Valerio / Divulgação)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Churrasco com amigos

@GuiBoury: ChurrasQuin.,

 
Thai ;)

Caio Castro e Guilherme Boury, de 'Fina Estampa', curtem praia no Rio

Os atores aproveitaram uma folga nas gravações para darem uma relaxada na areia carioca e ainda praticaram o 'stand up paddle'.
Caio Castro e Guilherme Boury, que contracenam na novela "Fina Estampa", aproveitaram uma folga nas gravações para curtirem uma praia no Rio, segunda-feira, 27. Durante o programa, os dois ainda aproveitaram para praticar o "stand up paddle", uma modalidade do surfe que envolve o uso de um remo.


Thai ;)