sábado, 10 de setembro de 2011

Conheça Guilherme Boury, o sobrinho de Fábio Jr, que está em ‘Fina Estampa’

O ator vive Daniel, melhor amigo de Antenor, personagem de Caio Castro na trama.


.Marcos Serra Lima/- EGO
Ele nasceu em São Paulo, mas veio para o Rio com apenas três meses de idade e se considera carioca nato. E com a família que tem, Guilherme Boury não teria como fugir do mundo artístico. Filho da autora Margareth Boury e do ator Heraldo Correia, Guilherme começou a carreira aos 19 anos, quando fez curso de teatro para ficar mais desinibido. “Quem me indicou para fazer o curso foi meu tio, Alexandre Boury, que foi diretor do ‘Zorra Total’, ‘Turma do Didi’ e 'Guerra e Paz’, entre outros programas. Entrei nas aulas de teatro e me apaixonei pela profissão”, contou Guilherme.

Para o ator, a veia artística vem de outras gerações. O avô Reynaldo Boury foi diretor de “Tieta”, “Despedida de Solteiro” e “Sonho Meu”. “Tenho muito orgulho da minha família. Todos são muito bons no que fazem”, contou. Mas, com certeza, o parente mais conhecido é o tio Fábio Jr. “Fábio é irmão do meu pai. Me dou super bem com ele e com os meus primos. Adoro a Cléo e o Felipe (Fiuk). Passei o último Natal na casa do meu tio e foi bem legal”, disse. “Não tenho como remar contra a maré não é?! Com uma família dessa, não teria como eu virar advogado”, brincou. 

.Marcos Serra Lima/- EGO
Em sua primeira novela na Globo, Guilherme vive Daniel, melhor amigo de Antenor, personagem de Caio Castro em “Fina Estampa”. “O personagem foi um presente para mim. O elenco é super legal, e estou aprendendo muito. O clima é ótimo”, contou.

Guilherme abriu mão de um contrato fixo em outra emissora em que trabalhava por muitos anos, para seguir o coração.

“Segui meu coração e não renovei o contrato com a outra emissora. Arrisquei e troquei o certo pelo duvidoso. Deu certo, e agora estou realizando um dos meus sonhos que era fazer uma novela no horário nobre da Globo”, contou. “O Aguinaldo me viu em um episódio de ‘Divã’, em que contracenei com Lilia Cabral, e me chamou para fazer ‘Fina Estampa’”, disse.
Nas horas de folga, Guilherme gosta de surfar, jogar futebol e beber cerveja com os amigos. Além disso, faz aula de canto e violão. “Não descarto a possibilidade de virar cantor, mas por enquanto é só para dar um ‘plus’ na carreira de ator mesmo”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário