quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entrevista com Gui *--*


1- O que lhe motivou a seguir a carreira de ator e como foi o processo de inicio de 
carreira?

O processo foi bem legal fiz alguns cursos livres na CAL depois fui para record fiz 4 novelas lá, e agora estou na Globo no meu segundo trabalho... não me imagino fazendo outra coisa na vida hoje em dia, mas quem mais me motivou foi a minha família.

2- Muitos atores comentam que aprenderam muito com seus personagens, isso já aconteceu com você? E qual o personagem que mais te marcou? 

Aprendi muito com o Caio Campos de Alta Estação, eu gravava muito, decorava muitos textos e esperava muito.

3- A O que seus amigos representam na sua vida?

Os amigos são os irmãos que escolhemos !
 

4- Defina-se em uma palavra... Inquieto



Obrigada Guilherme Boury por ter me concedido essa pequena entrevista; foi um prazer enorme... Continue sendo essa pessoa maravilhosa e humilde. Te Amo! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário