segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Famosidrops: Confira os bastidores do último dia de Rock in Rio


Gás de pimenta
O último dia de Rock in Rio não teve tanta segurança quanto os outros dias. E quem sentiu na pele o problema foram alguns artistas que chegaram no começo da noite na Cidade do Rock. Ana Lima, Thiago Rodrigues, Cris Dias e Chay Suede desciam da van quando um gás de spray de pimenta foi jogado para conter a invasão de um grupo de pessoas no Rock in Rio.
Ana Lima chegou ao camarote da Trident tremendo, pois estava acompanhada dos dois filhos, Tom e Davi, e ficou com medo que algo acontecesse. “Foi horrível, gente. Do nada nossos olhos começaram a arder muito”, contou.
Depois do susto…
Ana Lima tomou um copo d’água e recuperada do susto contou uma novidade ao Famosidades. Já que está sem contrato agora com a Rede Globo, a atriz resolveu dedicar-se à carreira de empresária. A partir de novembro, os supermercados de todo o país contarão com um congelado de uma marca criada por ela que consiste em alimentos caseiros e saudáveis. E detalhe: as receitas são todas de Ana.
Revelações “Morde & Assopra”
Carla Marins foi outra que curtiu o último dia do Rock in Rio, e confessou que foi mesmo por causa de Axl Rose e companhia. Aproveitando que a encontramos, quisemos saber como está sendo gravar a reta final de “Morde & Assopra”. A atriz acabou revelando que o final de sua personagem Amanda será terrível e digno de uma vilã como ela.
Na pista
Muitas fãs ainda não sabem detalhes da vida pessoal de Guilherme Boury já que o ator é novato na Rede Globo. Por isso, o Famosidades foi atrás dele no Rock in Rio para saber se o bonitão está com ou sem namorada. “Estou solteiro. E muito feliz também”, revelou.
Além disso, o ator contou que seu personagem pode ganhar mais notoriedade em “Fina Estampa”, novela das 21 horas da Rede Globo. Isso porque na sinopse que leu da trama falava que ele formaria um triângulo amoroso com Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marcos Pigossi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário