sábado, 5 de novembro de 2011

Guilherme Boury: "Ás vezes me confundem com o Fiuk"

Ator, que interpreta o Daniel em "Fina Estampa" fala da semelhança com o primo e revela que até os 19 anos era "rato de praia"; assista 

Tomas Rangel

Guilherme Boury recebeu a equipe de QUEM nos bastidores das gravações da novela "Fina Estampa". O interprete de Daniel na novela das 21 horas comentou sobre o fato de vir de uma família de artistas. Ele é primo de Cleo Pires eFiuk e revelou que é confundido com ele algumas vezes.


"Ás vezes me confundem com o Fiuk. Mas hoje em dia eu sou o amigo do Antenor (Caio Castro), disse. Gabriel também revelou que nunca imaginou que seria ator. "Eu fui descobrir essa paixão com 20 anos. Até os meus 19 anos eu era rato de praia, eu pegava onda, jogava bola", disse. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário