quarta-feira, 28 de março de 2012

Guilherme Boury: “Estou aí, desempregado”


Com o término de “Fina Estampa”, o intérprete do estudante Daniel está sem projetos para a telinha, mas planeja subir aos palcos com peça no Rio

Com o fim da novela “Fina Estampa”, o elenco começa a pensar em novos projetos ou em férias.Guilherme Boury, por exemplo, tem planos para uma peça no Rio de Janeiro. Mas, por enquanto, para as telinhas, segue sem fechar com a emissora, já que seu contrato era por obra. “Estou aí, desempregado”, brincou o ator que curtiu a noite deste sábado (24) no Expoconquista, evento em Vitória da Conquista, na Bahia, que contou com show de Zezé di Camargo e Luciano.
No evento, Guilherme passeou tranquilamente pela pista e camarote com seu novo corte de cabelo. Ele, que manteve por três anos o fio quase na altura dos ombros, como seu personagem Daniel, aparou as madeixas assim que gravou suas últimas cenas para a novela. “Estou andando por aqui e ninguém me reconhece. É muito bom”, afirmou o modesto ator, que durante as apresentações dos músicos no palco, parou diversas vezes para tirar fotos com fãs.
Guilherme afirmou que seu novo corte é prático e que, antes, para cuidar dos fios, precisava gastar muito dinheiro. “Estava acostumado a comprar qualquer xampu na farmácia e, de repente, comecei a gastar R$ 200 só com isso. Tinha que ter o maior cuidado com o cabelo”, declarou o ator.
Fonte:Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário