quarta-feira, 11 de abril de 2012

Criativo DNA de Guilherme Boury

Criado no universo da TV, Guilherme Boury fala da herança profissional
Filho da roteirista Margareth Boury (55), sobrinho do cantor Fábio Jr. (58) e primo dos atores Cleo Pires (29) e Fiuk(21), Guilherme Boury (28), intérprete do estudante de Medicina Daniel em Fina Estampa, que terminou em março, não hesitou em trilhar o caminho artístico da família. “Minha infância foi normal como a de qualquer criança. Nunca houve muita expectativa de que eu seguisse essa vocação. Só fui pensar em ser ator aos 19 anos e descobri que essa é a forma como quero levar a vida. Atuar é um hobby que eu levo muito a sério”, contou, na Ilha de CARAS. E, quando não está nos estúdios, é à outra paixão que ele prefere se dedicar: o surfe. “Adoro o esporte. Entrar no mar me traz energia”, resumiu o ator.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário