sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fãs perguntam, Guilherme Boury responde!

Guilherme Boury responde as perguntas das fãs, como mimo pelas 15 mil visualizações do blog, foram selecionadas 6 das várias perguntas enviadas. Como sempre ele foi muito fofo e atencioso com todas as suas fãs. Obrigada Gui por ser essa pessoa tão especial!
1- Se você não fosse ator o que seria ? - Bruna Cruz
Oi Bruna ... se eu não fosse ator eu acho que trabalharia nesse meio artistico, ou na direção, fotografia não sei mesmo... não me vejo fazendo outra coisa.

2- Acha que é possivel se apaixonar por uma fã? E se acontecesse contigo investiria na relação? - Victória Maciel
Ola Vitoria ... a gente não manda no coração, se rolasse é claro que investiria na relação.

3- Gui, qual o seu MAIOR sonho? - Maria Julia Nakhle
Oi Maria ... eu tenho varios sonhos, o ser humano é motivado por sonhos ... e um dos meus maiores é ter uma carreira solida e de boas escolhas.

4- Gui, você já fez cinema? se não tem vontade de fazer? - Thaiane Oliveira
Thaiane ... eu nunca fiz cinema e morro de vontade de fazer, posso dizer até que é um sonho meu nesse momento, fazer um bom longa metragem !!!

5- Você já tem algum novo trabalho em vista? - Amanda Porto 
Ainda não ... estou vendo uns textos para teatro, no meio do ano ... mas ainda nada certo para falar pra vcs !!!


6- Qual papel que você acha que seria desafiador em sua carreira? – Walnice & Luciana
 
WAL e LU meus amoresss ...rs ....todo personagem é desafiador para o ator ... mas eu iria adorar fazer um bandido, um moleque do morro, um morador de rua, até mesmo um homosexual seria mto desafiador ... o ser humano é movido pelos sonhos e pelos desafios da vida !!!! 

queria aqui também agradecer o carinho e dedicação de vcs !!! fico muito feliz, e sempre que posso entro e me atualizo pelo seu blog Wal e sei que a Lu também ajuda com essas atualizações... 

BEIJO pra todas as Fãs em especial pra vcs Wal e Lu ...

OBRIGADO MESMO de coração ...

Guilherme Boury

Um comentário: