domingo, 28 de julho de 2013

Guilherme Boury fala sobre o desafio de dançar e cantar em Chiquititas

Guilherme Boury já tem experiência em dramaturgia: o ator já passou pela Record, Globo e agora encara seu primeiro papel no SBT como Júnior na nova versão de Chiquititas. Uma das novidades para ele será cantar e dançar em cena, um desafio nada fácil. O ator também comentou como é trabalhar com crianças e se está solteiro. Confira:
Guilherme BouryAL: Você vai viver um dos protagonistas na nova versão. Como está sendo contracenar com essas crianças que são bem mais novas que você?
Guilherme: “Está sendo ótimo, está sendo um aprendizado, crianças são tão espontâneas, tão naturais que a gente aprende muito com elas. Claro, tem os defeitos. Elas desconcentram fácil, elas querem atenção, mas isso é só a gente falar “ei, se liga”, que eles ficam ligados. Mas está sendo incrível, um aprendizado muito bom. Elas são generosas, está sendo ótimo, nem parecem crianças. Eu já trabalhei com adultos que davam mais trabalho que essas crianças”.
AL: O que você tem em comum com o Júnior?
Guilherme: “Acho que todo ator que faz um personagem tem a ver com o personagem. A gente é um filtro do personagem. Mas eu e o Júnior somos bem distantes. Ele é um cara mais recatado, é um cara tímido, teve uma educação em Londres e volta, encontra o pai mal, a irmã mal… eu diria que o que eu tenho do Júnior é a personalidade. O foco que o Júnior tem, eu tenho, a personalidade. Mas acho que tem muita coisa diferente”.
AL: Fale um pouco sobre o par romântico que você vai viver com a Manuela do Monte. Como está sendo contracenar com ela? 
Guilherme: “A Manu é uma grande atriz, dedicada, nós estudamos juntos, ela é generosa pra caramba em cena. Enfim, está sendo maravilhoso. Nosso primeiro contato foi aqui na novela e está sendo ótimo, ela é uma pessoa muito incrível”.
AL: E você também vai cantar e dançar na novela?
Guilherme: “Pois é, tem essa. Aula de canto toda semana, aula de dança com o coreógrafo, fonoaudiólogo toda semana, e eu canto e danço. Vamos ver no que vai dar”.
AL: Você já cantava ou dançava ou é só agora que está aprendendo?
Guilherme: “Eu toco violão em casa, mas não é nada profissional. Acho que os atores têm que ser completos mesmo, têm que cantar, têm que dançar, interpretar e eu estou tendo essa oportunidade de aprender isso aqui no SBT. To tendo aula de canto, aula de fono, aula de dança… é bem interessante”.
AL: Você chegou a assistir a primeira versão da novela?
Guilherme: “Não assisti, eu já estava velho quando passava”.
AL: Você está namorando? O que uma menina precisa ter para te conquistar?
Guilherme: “Não, estou solteiro. Pra me conquistar tem que ser inteligente, verdadeira, tem que ser atraente. Mas sei lá, eu preciso conhecer primeiro”.
Entrevista por Camilla Scherer
Fonte: AstralLove

Nenhum comentário:

Postar um comentário