Em entrevista exclusiva à CARAS Online, o ator Guilherme Boury (28), que vem se destacando com seu papel em Fina Estampa, ao interpretar o estudante de medicina Daniel, falou da sua transição da Record para a Globo, da sua relação com Caio Castro (22), seu grande amigo na trama, além de contar como costuma aproveitar seu tempo livre. “Surfo, jogo bola, vou ao cinema, teatro e jogo Playstation. Mas meu hobby mesmo é o surfe”. Confira!
- Você iniciou sua carreira em 2005 na Record e em 2011 chegou à Rede Globo, onde participou da série Divã e, atualmente, faz parte do elenco da novela Fina Estampa. Como foi essa transição entre as duas emissoras?- Foi bem sutil. Estive na Record por 5 anos e a experiência foi ótima. Troquei o certo pelo incerto... saí para procurar trabalho, me joguei no mercado. Fui correr atrás de publicidade, teatro, fiz vários testes e pintou a oportunidade de ir para a Globo.
- Como surgiu a oportunidade para interpretar o Daniel?- Através dos testes que realizei.
- Como é trabalhar ao lado de atores como Caio Castro, Adriana Birolli (24), Wolf Maya (58) e Totia Meireles (53)?- O Caio eu já conhecia do futebol e da Barra da Tijuca, onde nós moramos. A Birolli é um amor de pessoa. O Wolf é um exemplo de profissional. E a Totia é generosíssima, um doce... é ótima.
- Você é ilho da autora Margareth Boury (54) e do ator e cantor Heraldo Galvão, também é sobrinho do cantor Fábio Jr. (58) e primo de Cléo Pires (29) e Fiuk (21), além de ser neto de Reynaldo Boury (79), um dos grandes nomes da teledramaturgia nacional. O fato de estar cercado por artistas, influenciou na escolha da sua carreira?- A família toda é do meio e não tinha como remar contra a correnteza [risos]. Influência no sentido de me apoiarem.
- A música também faz parte da vida de seus familiares. Já pensou em ser cantor também?- Eu faço aula de canto, mas apenas toco violão com os amigos... canto em casa. Não passa disso. Estou focado na interpretação: teatro, televisão e cinema.
- Como é seu relacionamento com seus primos Fiuk e Cléo Pires? Vocês batem-papo sobre a carreira?- Conversamos sobre projetos, mas nunca dando ‘pitaco’ na vida um do outro. É sempre uma conversa familiar. Adoro o Fiuk, a gente quando pode está sempre junto. Ele vai lá em casa, eu encontro ele no hotel... ele mora em São Paulo e eu aqui no Rio. Agora cada um está na sua correria, mas estamos sempre juntos. A Cléo eu encontrava mais quando éramos mais novos.
- Como costuma aproveitar seu tempo livre? Tem algum hobby? Pratica esportes?- Surfo, jogo bola, vou ao cinema, teatro e jogo Playstation. Mas meu hobby mesmo é o surfe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário