domingo, 8 de janeiro de 2012

De passagem por Jurerê Internacional, Caio Castro e Guilherme Boury esbanjam simpatia

As amigas Raquel e Cristiane aproveitaram para fotografar os ídolos - Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Lindo, charmoso, famoso. Pode não ser um Eike Batista, mas com certeza está bem financeiramente. Apesar de tantos atributos, o ator Caio Castro está longe de fazer o tipo de celebridade que se afasta dos fãs após a fama. Habitué do Café de La Musique, em Jurerê Internacional, nos anoiteceres da última semana, o bonitão encantou a todos — homens e, principalmente mulheres, pela simpatia e disponibilidade.


 

— É um fofo — resume, com um sorrisão, a pedagoga Raquel Silva, que teve o privilégio de curtir uma das festas com direito até a foto de mãos dadas com o ator e o seu parceiro de cena, Guilherme Boury.

— Eles foram superqueridos. Brinquei bastante e eles respondiam no mesmo tom. Inclusive contei pro Guilherme que minha manicure tinha pedido um cachinho do cabelo dele e ele morreu de rir. Não me deixou cortar, claro, mas tirou uma foto engraçadíssima, com cara de brabo enquanto eu segurava o cabelo, para mandar para ela.

 

Caio Castro deu até pistas sobre o futuro do seu personagem Antenor, em Fina Estampa. Quando uma das fãs contou que naõ acreditava que ele ia ficar com Patrícia (personagem de Adriana Birolli), ele respondeu:

— Pior é que acho que vou.

A dupla contou ainda que deixaria Florianópolis neste final de semana justamente por conta das gravações da novela, mas não descartaram um retorno. E a pergunta que não quer calar: com tanto carisma, os dois bonitos pegaram alguém?

— Olha, até a hora em que eu fui embora, perto de fechar o Café, os dois não pegaram ninguém, não — entrega Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário