terça-feira, 3 de janeiro de 2012

''Estou muito feliz com o convite da CONTIGO! para esta festa'', disse Guilherme Boury

Ator curtiu o Réveillon no Marina Park, em Fortaleza
“Estou muito feliz com o convite da CONTIGO! para esta festa”, disse Guilherme Boury
Guilherme Boury, celebrou a festa de Ano Novo acompanhado de amigos no Réveillon Marina Park, festa promovida por CONTIGO!, em Fortaleza, no Ceará. O ator, que interpreta o personagem Daniel, da novela Fina Estampa, da Globo. "Estou muito feliz pelo convite da CONTIGO! para esta festa  e estou adorando toda estrutura do camarote . Cheguei ontem e vou embora segunda-feira, ainda quero conhecer o Beach Park", contou.

"Para 2012 quero me firmar na carreira e ter mais trabalho", disse Guilherme, que ainda revelou os próximos passos de seu personagem na trama de Aguinaldo Silva. "Nesses próximos dias ele vai se desentender de novo com o Baltazar por causa da Solange".

"Para virada eu vim de verde para ter esperança, cueca amarela para o dinheiro e shorts branco para a paz", revelou Guilherme. (JA)

FonteContigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário